Grupo IMM aposta no marketing digital para aumentar as vendas no Dia das Mães

O Dia das Mães é a segunda data mais relevante para o varejo em volume de vendas, ficando atrás apenas do Natal. Com forte apelo emocional e alta adesão dos consumidores, representa uma grande oportunidade para marcas ampliarem receitas e fortalecerem sua presença, tanto no ambiente físico quanto no digital. Nesse cenário, o planejamento estratégico e o entendimento dos novos hábitos de consumo são essenciais para o sucesso das campanhas.

Para 2025, a expectativa é de que cerca de 79% dos consumidores pretendam comprar presentes no Dia das Mães, mantendo o patamar elevado registrado nos últimos anos. A projeção de movimentação no comércio e serviços deve superar os R$ 42 bilhões, acompanhando o crescimento registrado desde 2021, conforme estimativas baseadas nos dados da CNDL/SPC Brasil e análises do setor varejista

Para atender a essas demandas, a IMMakers 4DS criou um Mídia Kit de Dia das Mães, onde podem ser encontradas diversas soluções de mídia digital, onde a marca do cliente estará presente nos momentos certos para alcançar o público ideal, usando as ferramentas de mídia programática: Hiperlocalização, Push Hiper App Target; Vídeo Ads ; Connect TV, Native Ads, TV Sync entre outros.

Vejam como acessar o Mídia Kit de Dia das Mães:

LP:https://immakers4ds.com/landing-page/dia-maes/?utm_source=rp&utm_medium=release_imprensa 
E-book com um guia estratégico para anunciar no Dia das Mães

Para ajudar as agências e as empresas a aproveitarem ao máximo esse período, o Grupo IMM lançou também um Guia Estratégico para Anunciar no Dia das Mães, um material completo com insights exclusivos sobre tendências e estratégias de marketing para a data.

O E-book traz: o impacto do Dia das Mães no varejo brasileiro, projeções de consumo e comportamento do público, as principais tendências do marketing de influência para essa data, estratégias de vendas online para maximizar conversões e as oportunidades para marcas e influenciadores aproveitarem ao máximo essa ocasião

A criação desta peça teve toques da Okto, que é focada em geração de tráfego e conversões e da Ada Influencers, que trabalha com curadoria de nano e micro influenciadores. Juntas, formam um ecossistema completo para impactar consumidores em diferentes canais e potencializar os resultados das marcas.

Vejam como acessar o E-book exclusivo de Dia das Mães:

LP: https://grupoimm.com.br/lp/dia-maes/ebook/redirect-ebook-dia-maes.html?utm_source=rp&utm_medium=release

MARCOS VINICIUS ARAUJO
11970546133
[email protected]
https://www.linkedin.com/in/marcus-vinicius-de-araujo-31528414/
By Publicou

Relacionados